=*PORTUGAL_RULES*=

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BEM-VINDOS AO FÓRUM DOS =*PORTUGAL_RULES*=


2 participantes

    recruta OFFLINENome: Bruno Batalha Sexo: Maculino Idade: 34 SteamID:STEAM_0:1:14061276 Porque gostarias de entrar para a Team =*PR*= ? Porque é tudo malta porreira e de com conívio, é disso que eu gosto. Conheces alguém dentro do Clan/Comunidade? Se sim

    avatar
    OffLine
    Convidado


    recruta OFFLINENome: Bruno Batalha Sexo: Maculino Idade: 34 SteamID:STEAM_0:1:14061276 Porque gostarias de entrar para a Team =*PR*= ? Porque é tudo malta porreira e de com conívio, é disso que eu gosto.   Conheces alguém dentro do Clan/Comunidade? Se sim Empty recruta OFFLINENome: Bruno Batalha Sexo: Maculino Idade: 34 SteamID:STEAM_0:1:14061276 Porque gostarias de entrar para a Team =*PR*= ? Porque é tudo malta porreira e de com conívio, é disso que eu gosto. Conheces alguém dentro do Clan/Comunidade? Se sim

    Mensagem  OffLine Qui Set 20, 2012 6:01 pm

    Nome: Arrow Raffa Araujo I love you
    Sexo: Maculino affraid
    Idade: 20 Exclamation
    Porque gostarias de entrar para a Team =*PR*= ? Porque é tudo malta porreira e de com conívio
    Conheces alguém dentro do Clan/Comunidade? Se sim, quem?
    Sim o Broas Twisted Evil

    lol!
    avatar
    brOaS
    Admin


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 18/08/2012

    recruta OFFLINENome: Bruno Batalha Sexo: Maculino Idade: 34 SteamID:STEAM_0:1:14061276 Porque gostarias de entrar para a Team =*PR*= ? Porque é tudo malta porreira e de com conívio, é disso que eu gosto.   Conheces alguém dentro do Clan/Comunidade? Se sim Empty Re: recruta OFFLINENome: Bruno Batalha Sexo: Maculino Idade: 34 SteamID:STEAM_0:1:14061276 Porque gostarias de entrar para a Team =*PR*= ? Porque é tudo malta porreira e de com conívio, é disso que eu gosto. Conheces alguém dentro do Clan/Comunidade? Se sim

    Mensagem  brOaS Sex Set 21, 2012 10:35 pm

    Recruta aceite muitas e boas frags cheers
    avatar
    AvomariastonE


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/10/2012

    recruta OFFLINENome: Bruno Batalha Sexo: Maculino Idade: 34 SteamID:STEAM_0:1:14061276 Porque gostarias de entrar para a Team =*PR*= ? Porque é tudo malta porreira e de com conívio, é disso que eu gosto.   Conheces alguém dentro do Clan/Comunidade? Se sim Empty Re: recruta OFFLINENome: Bruno Batalha Sexo: Maculino Idade: 34 SteamID:STEAM_0:1:14061276 Porque gostarias de entrar para a Team =*PR*= ? Porque é tudo malta porreira e de com conívio, é disso que eu gosto. Conheces alguém dentro do Clan/Comunidade? Se sim

    Mensagem  AvomariastonE Dom Out 07, 2012 6:45 pm

    Nome Adema
    Sexo Masculino
    Idade 21
    SteamID STEAM_0:0:21667572
    Porque gostarias de entrar para a Team =*PR*= ? Porque são bots e quero ensinar :p
    Conheces alguém dentro do Clan/Comunidade? Se sim, quem? brOas, FaZUma ;
    avatar
    brOaS
    Admin


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 18/08/2012

    recruta OFFLINENome: Bruno Batalha Sexo: Maculino Idade: 34 SteamID:STEAM_0:1:14061276 Porque gostarias de entrar para a Team =*PR*= ? Porque é tudo malta porreira e de com conívio, é disso que eu gosto.   Conheces alguém dentro do Clan/Comunidade? Se sim Empty Re: recruta OFFLINENome: Bruno Batalha Sexo: Maculino Idade: 34 SteamID:STEAM_0:1:14061276 Porque gostarias de entrar para a Team =*PR*= ? Porque é tudo malta porreira e de com conívio, é disso que eu gosto. Conheces alguém dentro do Clan/Comunidade? Se sim

    Mensagem  brOaS Dom Out 07, 2012 6:46 pm

    Recruta aceite muitas e boas frags bem vindo a noxxa familia cheers

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:53 pm