=*PORTUGAL_RULES*=

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BEM-VINDOS AO FÓRUM DOS =*PORTUGAL_RULES*=


2 participantes

    TEAM DE 1.6

    Rubro0
    Rubro0


    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Idade : 27
    Localização : Travanca , Amarante

    TEAM DE 1.6 Empty TEAM DE 1.6

    Mensagem  Rubro0 Qua Nov 28, 2012 6:37 pm

    - A team de 1.6 é constituída por :


    Rubro0^^ [A]
    JiMMy
    Number1
    lambda
    15 [A]
    Fakax [A]
    David Moreira
    marvek
    f0ck3r
    *AS*


    - Bons Treinos e Boas pcw's , a comunidade conta convosco para levá-la mais além .
    avatar
    =*PR*= marvek " Weed <3


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 27/11/2012
    Idade : 28

    TEAM DE 1.6 Empty prazer

    Mensagem  =*PR*= marvek " Weed <3 Sáb Dez 01, 2012 11:41 am

    Tenho o prazer de participar na equipa, tento desempenhar o meu melhor e demonstrar as minhas capacidades devido ao meu tempo de jogo embora existem dias em que não tenho vontade para jogar. Farei com que esta team consiga ter o que merece, dou as minhas opiniões e etc, falando do mais importante, todos os membros da comunidade que gostariam de entrar na clan, demonstrem que merecem, participem nos nossos sercidores de CZ e CS 1.6 e TS3 e quem sabe a sorte pode aparecer.

    Nos nosso servidores temos regras ao qual devem todos respeitar, caso contrario a punição ira aparecer. Temos bons administradores o que nos esta a levar ao topo por assim dizer. A nossa equipa de administração é boa, todos percebem bem de computadores logo a primeira tentativa de ameaça aos nossos servidores os nossos "escudos" irão servir de espelho Smile

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:03 am